You are currently viewing Loja Pharol do Norte – Reunião Conjunta – Ladário MS – 29/11/2023

Loja Pharol do Norte – Reunião Conjunta – Ladário MS – 29/11/2023

  • Post category:Notícias

Noite memorável nesta quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, com as Lojas das três potências reunidas num só objetivo, quando fizeram o encerramento do ano maçônico da região de Corumbá MS e Ladário MS.

Reunião conjunta na nobre A.’.R.’.L.’.S.’. Pharol do Norte n° 356 – Oriente de Ladário MS, portadora da Cruz da Distinção Maçonica em virtude dos 125 anos de existência e de trabalhos contínuos.

Abrilhantaram com suas presenças o Eminente Irmão DAVID DA SILVA RIBEIRO, Grão Mestre Estadual do GOB-MS, acompanhado do Eminente irmão BENILO ALEGRETTI, Grão Mestre Estadual Honorário do GOB-MS, também Chefe de Gabinete do GOB-MS, do Poderoso Irmão EDSON ROBERTO GOMES (BODE), Secretário Adjunto para o REAA do GOB-MS e o Poderoso irmão JAIR PESSOTI, Assessor do  Grão Mestre do GOB-ES.

Em Sessão dirigida pelo Venerável Mestre, Irmão FELIPE INOCÊNCIO ROCHA DE ALMEIDA, o Poderoso Irmão EDSON ROBERTO GOMES (BODE), que é natural de Corumbá MS, fez uso da palavra discorrendo sobre o tema “A importância da Região Pantaneira (Corumbá e Ladário)  nas origens da Maçonaria sul-mato-grossense”. No Tempo de Estudos, comentou sobre a importância do 15 de Novembro de 1889 –  Proclamação da República.

Após o encerramento da Sessão, foi servido um jantar na sede do Quadro de Corumbá da S::S::C::H::, entidade fundada há mais de 100 anos por Obreiros da Maçonaria.

Grande Oriente do Brasil – MS
Tradição e União em busca da Perfeição!

Secretaria de Comunicação
e Informática – GOB-MS