You are currently viewing Loja Luz do Novo Milênio – Campanha “Nesta Páscoa doe um Chocolate” – Campo Grande MS – 23/03/2024

Loja Luz do Novo Milênio – Campanha “Nesta Páscoa doe um Chocolate” – Campo Grande MS – 23/03/2024

  • Post category:Notícias

No sábado, 23/03/2024, a A∴R∴L∴S∴ Luz do Novo Milênio n° 3350, representada pelo Irmão Amauri Pereira e a cunhada Maristela, realizou Ação Solidária em alusão à festividade de Páscoa, em parceria com a Igreja Batista Nova Lima, em Campo Grande MS, para entrega de caixas de chocolates a 60 crianças da Comunidade. A Igreja ofereceu iogurte, salada de frutas, bolo, café, suco, leite e salgados.

Primeiramente foi feita a apresentação da Loja e em seguida houve interação com as crianças, quando foi explicado o verdadeiro significado da Páscoa. A cunhada Maristela ensinou a todos a desejar Feliz Páscoa em Libras e a escrever a palavra Páscoa em Libras também.

Posteriormente houve atividade recreativa dançante e, por fim, foram entregues os chocolates.

Esta ação faz parte da Campanha “Nesta Páscoa doe um Chocolate”, do Projeto “ILUMINANDO VIDAS – UMA JORNADA DE ALEGRIA E ESPERANÇA”, desenvolvido pela Secretaria de Entidades Paramacônicas do GOB-MS, em parceria com a FRAFEM MS.

Parabéns ao Irmão da Loja e à cunhada pela iniciativa!

Grande Oriente do Brasil – MS
Tradição e União em busca da Perfeição!

Secretaria de Comunicação
e Informática – GOB-MS