You are currently viewing GOB-MS: Transmissões de Cargos, Homenagens e Posses.

GOB-MS: Transmissões de Cargos, Homenagens e Posses.

  • Post category:Notícias
No dia 15 de junho, às 08:30hs, o Eminente Grão-Mestre Estadual Eleito Celestino Laurindo Júnior e o Poderoso Grão-Mestre Estadual Adjunto David da Silva Ribeiro, realizaram o juramento e tomaram posse na Poderosa Assembléia Legislativa (PAEL) do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul (GOB-MS). Estiveram presentes representantes de Loja, muitas lideranças Maçônicas, representantes dos Tribunais Maçônicos do GOB-MS, da Gran Logia Simbólica del Paraguay, da Academia Maçônica de Letras – MS, do Supremo Conclave do Rito Brasileiro, do Shriners, Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito, da GLMS e do GOMS.

Em continuidade aos eventos, às 12:30hs, no Buffet Ondara Palace, ocorreram as Transmissões dos Cargos, Homenagens e Posses. Estiveram presentes representantes de Loja, muitas lideranças Maçônicas, representantes dos Tribunais Maçônicos do GOB-MS, da Gran Logia Simbólica del Paraguay, da Academia Maçônica de Letras – MS, do Supremo Conclave do Rito Brasileiro, do Shriners, Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito, da GLMS e do GOMS. Autoridades civis e militares, representados pelo CMO, ALA-5 da FAB, Câmara Municipal de Campo Grande, Tribunal de Justiça, Prefeitura Municipal de Campo Grande e Governo do Estado do Mato Grosso do Sul.

O Eminente Grão-Mestre Estadual Benilo Allegretti efetuou a transmissão do cargo para o Eminente Grão-Mestre Estadual Eleito Celestino Laurindo Júnior. E a Srª. Maria Elisa Cordenonsi Allegretti efetuou a transmissão do cargo de Presidente Estadual da Fraternidade Feminina do GOB-MS para a Srª. Beatriz Maria da Luz Bleyer. Em seguida foram dadas as posses para o Poderoso Grão-Mestre Estadual Adjunto David da Silva Ribeiro e a Srª. Matsue Nakamura Ribeiro, Vice-Presidente Estadual da Fraternidade Feminina do GOB-MS.

O Eminente Grão-Mestre Estadual Eleito Celestino Laurindo Júnior recebeu homenagens da ARLS Ordem, Trabalho e Progresso nº. 1806, sua loja mãe, da Gran Logia Simbólica del Paraguay e do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito.

O Eminente Grão-Mestre Estadual Eleito Celestino Laurindo Júnior deu posse ao Grande Secretariado do GOB-MS:
Joe Saccenti Júnior – Grande Secretário Estadual de Administração
Nelson Vieira de Souza – Grande Secretário Estadual de Educação e Cultura
Carlos Resende da Silva – Grande Secretário Estadual de Finanças
Jorge Alex C. Viana – Grande Secretário Estadual de Gabinete
Reinaldo Domingues Veras – Grande Secretário Estadual Adjunto de Gabinete
Neimar de Jesus A. dos Santos – Grande Secretário Estadual de Guarda dos Selos
Valdir Cespede – Grande Secretário Estadual de Orientação Ritualística
André M. Maltez – Grande Secretário Estadual de Planejamento