You are currently viewing FRAFEM De Emulação – Filantropia – Campo Grande MS – 11/04/2024

FRAFEM De Emulação – Filantropia – Campo Grande MS – 11/04/2024

  • Post category:Notícias

No dia 11/04/24, a Presidente  da Fraternidade Feminina da A∴R∴L∴S∴ De Emulação n° 2501, juntamente com as cunhadas Vilma e  Eliza, estiveram na “Rede Feminina de Combate ao Câncer”, localizado na Rua Candido Mariano, esquina com a Avenida Ernesto Geisel, Campo Grande MS, e fizeram a doação de 11 metros de malhas fio 30 para a confecção de turbantes para as mulheres portadoras da doença.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campo Grande-MS é uma instituição filantrópica, formada por voluntárias movidas pelo amor ao próximo, pela solidariedade e responsabilidade social, atuando em prol dos pacientes oncológicos.

A Rede beneficente integra a Fundação Carmem Prudente de MS e está sediada dentro das instalações do Hospital de Câncer de Campo Grande-MS Alfredo Abrão (HCAA), ao qual é precursora, atuando pela humanização nos atendimentos com um corpo de voluntárias engajadas no auxílio aos pacientes portadores de neoplasias.

São feitas diversas ações beneficentes, dentre elas o fornecimento de cestas básicas, doações de lenços, toucas e perucas, sutiãs e próteses.

Aos pacientes vindos do interior do Estado do Mato Grosso do Sul, a Rede também faz o suporte, através da Casa de Apoio, localizada na Rua Perseverança, 391, com 32 leitos e média de 1.400 diárias por ano.

Além da estadia, são fornecidos aos pacientes alimentação e transporte durante o período do tratamento.

Maiores Informações no Link:

https://www.redefemininacgms.org.br/quem-somos

Parabéns às Fraternas pela iniciativa.

Grande Oriente do Brasil – MS
Tradição e União em busca da Perfeição!

Secretaria de Comunicação
e Informática – GOB-MS