You are currently viewing GME – Convite para reunião (Faz).

GME – Convite para reunião (Faz).

  • Post category:Comunicados

AOS
OBREIROS DAS LOJAS JURISDICIONADAS AO GOB-MS

ASSUNTO: CONVITE PARA REUNIÃO (FAZ)

Irmãos, aproxima-se o dia 02 de outubro data em que estaremos empenhados na escolha de nossos representantes para Prefeito e Vereadores de nossa cidade.
A Maçonaria que pauta pelo fiel cumprimento da legalidade e do bom senso, tem nesta ocasião o importante papel na escolha de nossos futuros representantes.
Lembramos que necessitamos como homens livres e de bons costumes, elegermos candidatos comprometidos com a ética, a moral e empenhados em resolver os inúmeros problemas de nossa sociedade.
O critério de escolha é único e pessoal, porém deve ser feito com efetivo rigor e sempre que possível, direcionado aos nossos Irmãos da Ordem, desde que sejam cumpridas  as exigências legais e morais.
Devemos, ouvir as propostas de todos os candidatos e desta forma para iniciarmos estas reuniões, está marcado para o dia 28 de setembro, às 20h, o primeiro encontro, sendo nesta oportunidade apresentada as propostas da candidata Rose Modesto.
O local será Rua José Antonio, nº. 1051, esquina com Barão do Rio Branco.
É oportuno lembrar, que estaremos prontos a ouvir todos os candidatos, bastando para tal, informar ao GOB-MS local, dia e horário para que possamos avisar aos Irmãos.
Que o GADU nos ilumine, bem como os candidatos para que tenhamos dias melhores e momentos felizes para toda a população.

Fraternalmente.

Benilo Allegretti
Grão-Mestre Estadual do GOB-MS.