You are currently viewing Fundação da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul  Prof. Flamarion Elias Taborda

Fundação da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Prof. Flamarion Elias Taborda

  • Post category:Notícias

Nessa segunda-feira, dia 18 de julho de 2022, em Sessão Solene, aconteceu o CERIMONIAL DE FUNDAÇÃO E ENTREGA DA CARTA DE REGISTRO DA FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL PROFESSOR FLAMARION ELIAS TABORDA ,vinculada a A.’.R.’.L.’.S.’. PROFESSOR FLAMARION ELIAS TABORDA Nº 3.035 do oriente de DOURADOS -MS.
A Cerimônia contou com a presença do Grão Mestre Estadual Imrão Celestino Laurindo Júnior.

A Presidente da FRAFEM-MS Beatriz Maria da Luz Bleyer, fez a entrega da Carta Constituinte à Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Professor Flamarion Elias Taborda, à Maria Virgínia Gonçalves Dias e à fraterna Juçara Verônica Quedi Taborda, a mãe do professor Flamarion Elias Taborda, como homenageada, compartilhando também da entrega das carteirinhas e botons às demais fraternas da Fraternidade Feminina Professor Flamarion Elias Taborda.

O Venerável Mestre Irmão José Gonçalves Dias, foi homenageado com o Diploma e Medalha Laelso Rodrigues, entregue pelo Grão Mestre Estadual Irmão Celestino Laurindo Júnior.

O GOB-MS e a FRAFEM-MS parabenizam a A.’.R.’.L.’.S.’. PROFESSOR FLAMARION ELIAS TABORDA Nº 3.035, pelo apoio e fortalecimento da Fraternidade Feminina.

Parabenizamos a Diretoria e as Fraternas Fundadoras da Professor Flamarion Elias Taborda, rogando ao Grande Arquiteto do Universo Luz e Proteção Divina para a gestão que se inicia.

GOB-MS